
Supervisão
de psis
Desenvolva seu raciocínio clínico e habilidades terapêuticas na Terapia de Aceitação e Compromisso com acolhimento, conexão e sem julgamento.
Na minha trajetória clínica (desde a época da faculdade) eu sempre tive receio de me expor na supervisão. Me sentia críticada e julgada, como se sempre estivesse fazendo algo errado ou que era minha obrigação saber.
Essas experiências me fizeram me esquivar por muito tempo de espaços de supervisão, até que me desafiei a ter novas experiências, e encontrei espaços acolhedores, que me cuidaram acima de tudo como terapeuta.
Desde então me senti chamada a promover esses espaços também - transmitindo meu conhecimento de mais de 13 anos de experiência clínica, de forma humana, sensível e aberta.
Se tu sente que precisa de um lugar assim para se desenvolver como psicoterapeuta, eu vou amar te receber!
%2016_37_edited.jpg)
![]() | ![]() |
---|---|
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
A experiência de quem faz parte:

modalidades
Individual
A supervisão individual tem como objetivo ouvir de forma personalizada as dificuldades do profissional.
Pode ser feita a partir de um caso específico, ou uma demanda mais geral que está com dificuldade, e até mesmo sobre questões teóricas que tenha dúvidas.
Está diponível tanto no formato pontual como regular/quinzenal:
- pontual: pode ser agendado conforme a necessidade e conforme a agenda disponível.
- regular/quinzenal: ocorre em um horário fixo e permite um acompanhamento longitudinal do supervisionando nos seus diferentes desafios.
Em ambos os formatos os encontros tem duração de 1 hora.
Grupo
A supervisão em grupo é uma alternativa mais em conta financeiramente, além de proporcionar espaço de conexão e troca entre colegas, usufruindo de mais visões e aprendendo com casos/demandas que ainda não surgiram na sua própria clínica.
O grupo é formado de 3 a 6 pessoas, se encontra quinzenalmente (2 encontros por mês) e tem acesso a um encontro mensal com os demais grupos para aulas, workshops, treino de habilidades, discussão de textos, etc.
Os grupos tem uma duração de 6 meses, são fechados (ninguém entra nesse período) e podem ser renovados ou não para novos ciclos.

Há 13 anos atrás eu estava me formando e iniciando minha jornada como psicóloga clínica, e a medida que recebia mais casos sentia falta de um olhar mais emocional e humanizado, ao mesmo tempo bem embasado tecnicamente.
Então conheci a Terapia de Aceitação e Compromisso, e mudou a minha forma de levar a minha vida e de conduzir meus atendimentos.
Desde então fui me aprofundando no conhecimento da abordagem, inicialmente pela especialização em Terapias Contextuais (CEFI 2016), seguido de diversos outros treinamentos na área.
Hoje atuo como psicoterapeuta e supervisora clínica em ACT.
